Como evitar o problema do dreno bloqueado?
    • Last updated July 26, 2022
    • 0 comments, 75 views, 0 likes

More from Jonas Pornio

  • Como voc\u00ea pode consertar um banheiro bloqueado?
    0 comments, 0 likes

More in Politics

  • Norton antivirus account login
    28 comments, 132,861 views
  • Liquidity Locking Made Easy
    9 comments, 81,757 views
  • Ang jili178 login ay nagdudulot sa iyo ng mga laro ng slot at karanasan sa laro ng soccer
    2 comments, 45,775 views

Related Blogs

  • Metal Sign Numbers
    0 comments, 0 likes
  • Let\u2019s Get Deep Inside About Steel Bite Pro Online
    0 comments, 0 likes
  • What Factors Should You Consider Before Choosing Retail Shopfitters?
    0 comments, 0 likes

Archives

Social Share

Como evitar o problema do dreno bloqueado?

Posted By Jonas Pornio     July 26, 2022    

Body

Quando  uma pia transborda com água suja que se recusa a drenar, a maioria das  pessoas percebe que tem um ralo entupido. Um dreno bloqueado, por outro  lado, pode ser detectado consideravelmente cedo ou até mesmo prevenido  completamente com algumas ações preventivas.
 
É  fundamental lembrar que, tomando precauções básicas, você pode evitar  totalmente os drenos bloqueados. Evite jogar peças grandes nos ralos.  Você pode fazer isso instalando filtros em todas as suas pias. Não jogue  sabão no vaso sanitário. É uma crença frequente que o sabão  simplesmente se dissolverá no ralo; No entanto, este não é o caso.  Finalmente, lave seus drenos periodicamente. Você pode fazer isso  ocasionalmente despejando água fervente no ralo ou colocando uma xícara  de bicarbonato de sódio acompanhada de uma xícara de vinagre no ralo e  depois lavando com água quente.
 
 
Para  detectar os indicadores iniciais de um dreno bloqueado, fique atento às  indicações reveladoras de um bloqueio. O indicador mais evidente  geralmente são os maus odores. A maioria das pias de cozinha e  lavatórios são projetados para evitar a entrada de odores na tubulação.  Se você sentir o cheiro de algo, geralmente é porque há algo no ralo. A  drenagem lenta da água é o seguinte sintoma. A drenagem lenta é mais  grave do que melhorar, portanto, desentupir o ralo até que ele fique  completamente bloqueado é uma ideia inteligente. Além disso, se você  tiver um ralo entupido, suas torneiras podem borbulhar quando ligadas,  mas isso pode ser causado por uma variedade de outros fatores. Os  bloqueios podem ser causados por uma infinidade de fatores, incluindo  sabão, cabelo, sujeira e qualquer outra coisa que vá pelo ralo.
 
Um  grande número de pessoas emprega produtos químicos para remover um  entupimento. Esses produtos químicos, que geralmente são líquidos  espessos, são projetados para afundar no obstáculo e dissolvê-lo. Esses  compostos, no entanto, são extremamente tóxicos e prejudiciais ao meio  ambiente. Usar outra abordagem para limpar seus drenos é igualmente  eficaz e consideravelmente menos destrutivo. Este ensaio não defende o  uso de drogas para limpar sua obstrução.
O método mais popular para limpar um dreno é usar um Desentupidora de ralo.  Um êmbolo de drenagem gera muita sucção e tenta empurrar o bloqueio  para fora do caminho. A maneira ideal é lubrificar a borda do Desentupidora de Pia para  obter uma vedação hermética antes de encher a pia ou bacia com bastante  água para cobrir o copo do desentupidor do vaso sanitário. O bloqueio  geralmente se move se você bombear repetidamente o êmbolo.
 
 
Se  você tiver uma armadilha de curva em U, basta removê-la para limpá-la.  Remova a armadilha da tubulação colocando um balde embaixo dela.  Conforme você remove o sifão em U, a água do dreno fluirá para fora.  Depois de remover a armadilha em U, procure o bloqueio e remova-o do  tubo. Substitua a curva em U e o dreno deverá funcionar normalmente  novamente.
 
A  maioria das lojas de bricolage vende ‘cobra de drenagem’, que são  hastes longas ajustáveis que você pode inserir no ralo para limpar o  entupimento. A cobra deve ser virada e alimentada pelo ralo. Puxar a  cobra de volta finalmente moverá o bloqueio.

Comments

0 comments